top of page

 

O vocalista do Pulp entregou muito mais do que um livro de memórias: escavando o seu sótão, Jarvis foi capaz de tecer uma linha evolutiva da sua própria história e das suas referências (estéticas, sonoras, literárias etc.). Com design assinado pelo craque Julian House – conhecido por seus trabalhos para nomes como Oasis, Stereolab, Primal Scream e Prodigy –, Good Pop, Bad Pop é um livro delicioso e surpreendente.

 

 

E se as coisas que deixamos escondidas dizem mais sobre nós do que aquelas que deixamos à vista?

 

Todos temos uma coleção aleatória de coisas que nos moldaram – fotos, ingressos, roupas, souvenirs etc. Elas estão por aí: enfiadas numa caixa, esquecidas numa mala, amontoadas numa gaveta. Quando Jarvis Cocker começa a limpar seu sótão, ele encontra diversos objetos que catalogam sua história e lançam a ele questões embaraçosas: Quem você pensa que é? Roupas são importantes? Por que tem tantos pares de óculos quebrados aqui em cima?

 

De uma camisa de poliéster Gold Star a um tablete de chiclete Wrigley’s Extra, das tentativas adolescentes de escrever canções ao Livro das Fantásticas Piadas Sujas e Risadas Sexy, aqui estão as evidências claras da vida única de Jarvis, do Pulp, da cultura pop do século 20, dos bons tempos e dos erros que ele preferia esquecer. Esses detritos acumulados de uma vida inteira revelam seu processo criativo – a escrita e a musicalidade, a performance e a ambição, o estilo e a encenação.

 

Esta não é a história de uma vida. É a história de um sótão.

 

 

Good Pop, Bad Pop - Um inventário - Jarvis Cocker

R$ 135,00Preço
PREVISÃO DE ENTREGA : 07 de Julho de 2024
  • é um músico & locutor de rádio do norte da Inglaterra. Em 1978, enquanto estava na escola secundária, fundou o Pulp, que se tornou um dos grupos mais populares do Reino Unido nos anos 1990. Entre 2009 & 2017, apresentou na BBC 6 Music o programa Jarvis Cocker's Sunday Service, assim como a premiada série documental Wireless Nights, no ar na BBC 4 Radio. É doutor honorário pela Sheffield Hallam University & Central Saint Martins School of Art (na qual estudou, de 1988 a 1991). Mother, Brother, Lover, antologia com suas letras, foi publicada pela Faber em 2011. Good Pop, Bad Pop é seu primeiro trabalho longo em prosa. Vive entre Paris, Londres & o Peak District. É do signo de Virgem.

     

Página de Produto: Stores_Product_Widget
bottom of page